O curso e a certificação ITIL® são indicados para profissional que deseja estar por dentro dos conceitos fundamentais dos frameworks ITIL, com o objetivo de melhorar a qualidade do gerenciamento de serviços de TI.
É recomendado conhecimentos gerais de TI, mas não são necessárias certificações na área.
- Principais conceitos do Gerenciamento de Serviços:
- Como os princípios orientadores da ITIL® podem ajudar a organização a adotar e adaptar o Gerenciamento de Serviços:
- As quatro dimensões do Gerenciamento de Serviços:
- Sistema de valores e serviços da ITIL®.
- A natureza interconectada da cadeia de valor de serviço e como ela suporta fluxos de valor.
O objetivo e os termos-chave das práticas da ITIL®.
O certificado de conclusão é uma forma de credenciar o aluno ao domínio de conteúdo. Para obtê-lo, o aluno deve cumprir a carga horária estabelecida em, no mínimo, 75%.
O curso é preparatório para o exame de Fundamentos da ITIL®.
A nossa empresa respeita a privacidade de seus dados pessoais. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade.